Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Larga esse cara, ele não presta', disse mãe de mulher morta pelo marido

Segundo a mãe, acusado fez a filha se afastar de parentes e amigos

O Liberal

A mãe de Jéssica Mayara Ballock, em uma entrevista emocionada na televisão, alertou a filha a se afastar de Kelber Henrique Pereira, acusado de ter matado a mulher em Blumenau (SC). “Eu falei pra ela: ‘Filha, larga esse cara, ele não presta’”, relatou Marcileia Ballock. As informações são do R7.

Preso em Paulínia, no interior de São Paulo, Jéssica, na noite de terça-feira (26), Kelber, de 23 anos, confessou ter matado o filho Théo Pereira, de apenas 3 meses, e a mulher, Jéssica, de 28. Kelber fugiu de Santa Catarina com o outro filho que tem com Jéssica, de 2 anos, que foi levado para a casa dos avós paternos, em Minas Gerais, mas atualmente está sob os cuidados de uma instituição.

VEJA MAIS

Bebê levado por suspeito de matar mulher é encontrado e tia materna pede a guarda: 'Somos a família'
Jéssica Ballock, de 23 anos, e o filho caçula, de apenas três meses, foram mortos. O principal suspeito do crime é o pai da criança

Polícia prende suspeito de matar mãe e bebê em Santa Catarina
Kelber Pereira era companheiro da vítima de 23 anos. Ele foi preso em São Paulo e o um filho do casal, que estava desaparecido, foi encontrado em Minas Gerais

A mãe da vítima disse que ela e amigos já haviam alertado Jéssica a deixar Kelber, por ele, segundo ela, usar drogas e ter furtado pertences da jovem. “Ela amava tanto ele que não escutava a gente”, afirma.

Marcileia conta que a filha se afastou dos parentes e dos amigos por pressão do assassino. “Ele fez ela se afastar de mim e dos outros. A gente sofria. Eu não podia estar com minha filha e os meus netos”, conta.

A mãe da jovem não acredita no argumento de que Kelber tenha cometido os crimes por estar sob o efeito de drogas, conforme ele alega. Ela relata que ele já usou entorpecentes outras vezes, sem ter comportamento parecido. Afirma ainda que, na festa ocorrida na casa da família no sábado (23), o genro consumiu apenas duas latinhas de cerveja.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL