Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem armado ameaça porteiro após recusa de imagens de câmera de segurança; vídeo

Identificado como Jonathan Sousa, o homem é companheiro de uma mulher que havia tido o carro furtado e que pediu imagens da câmera de segurança do condomínio onde o caso aconteceu

Gabriel Mansur

Um homem armado, identificado como Jonathan Sousa, ameaçou um porteiro de um condomínio localizado no bairro da Renascença, em São Luís (MA). Em vídeos capturados pela câmera de segurança da guarita do local, é possível ver o homem apontando e batendo com a arma no porteiro. O homem trabalha no local há apenas quatro meses.

VEJA MAIS

Advogada que cuidou do caso de menina que teve aborto legal impedido fala sobre o caso
Em entrevista ao jornal 'O Globo', a advogada disse acreditar que faltou empatia por parte da juíza; a criança realizou o aborto nesta quinta-feira (23)

Idoso morre após ser alvo de tiros dentro de conjunto em Belém
O crime ocorreu no conjunto Pedro Teixeira, próximo à rodovia Mário Covas, no bairro do Coqueiro

Seis pessoas morrem em acidente com helicóptero Bell UH-1B nos Estados Unidos
Aeronave utilizada em voos turísticos foi muito usada na guerra do Vietnã

É possível ver uma mulher entrando e saindo do local, sem conseguir impedir as agressões. Segundo o portal G1 Maranhão, o caso aconteceu porque a moça havia pedido imagens da câmera de segurança do prédio, porque seu carro havia sido furtado em um dia anterior. Com a recusa das imagens, Jonathan invadiu a guarita quando uma mulher saia do prédio e ameaçou o prestador de serviços. O casal mora em um prédio em frente ao condomínio onde aconteceu o caso.

Em entrevista para o portal, a delegada Samara Borges disse que “a vítima foi ouvida e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer os exames de corpo de delito. Nós viemos aqui ao local justamente para intimar o autor a prestar depoimento. Nós também estamos investigando se essa arma de fato é uma arma verdadeira, porque pode ser um simulacro”. 

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL