CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Grupo é detido ao arremessar cadeiras em PMs que tentavam encerrar festa clandestina

Três pessoas foram presas e vão responder por crimes de lesão corporal, descumprimento de medida sanitária, desacato e desobediência

Com informações do G1 Distrito Federal

Policiais Militares foram recebidos a pedradas por participantes de uma festa clandestina ao tentar proibir a aglomeração, no Distrito Federal, na noite do último domingo (4). Um grupo chegou a arremessar cadeiras contra os agentes. Foram detidas três pessoas. 

Por volta das 22h30,  a equipe de policiamento foi até a casa, onde ocorria a comemoração, para averiguar uma suposta desobediência ao decreto do Governo, que proíbe aglomerações e eventos de 22h às 5h.

Em nota, a PM informou que ao chegar no local se deparou com muita aglomeração, som alto, pessoas usando bebidas alcoólicas e crianças na rua. A princípio, os agentes foram recebidos com arremessos de cadeiras e pedradas. 

De acordo com a corporação, ‘no decorrer da ocorrência foi necessário o uso de meios menos letais e uso diferenciado da força’. 

Segundo o G1, um dos participantes da festa ficou ferido e precisou ser levado para o Hospital Regional do Paranoá, no qual recebeu os primeiros atendimentos. Mais três pessoas foram detidas e encaminhadas para 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). Eles vão responder pelos crimes de lesão corporal, descumprimento de medida sanitária, desacato e desobediência.

A Polícia Civil explicou que como a soma das penas dos crimes supera o valor inafiançável, os presos vão permanecer detidos na divisão de controle até uma decisão judicial. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL