Gato que 'atrapalhou' jornalista é adotado pela tia do repórter

O bichano estava próximo a uma delegacia quando chamou a atenção do jornalista

Redação Integrada com informações de UOL

O gato que roubou a cena ao interromper a gravação de uma reportagem foi adotado pela tia do jornalista que foi "atrapalhado" pelo bichano. O repórter Artur Lira, da afiliada da TV Globo na Paraíba publicou no Instagram o novo lar de Frajola.

"Tivemos um final feliz! Todo mundo ficou triste porque minha mãe não pode adotar o gato. E, como falei, eu entendo a decisão dela e, de certa forma, concordo. Mas minha tia Neide decidiu fica com o Frajola. Eu tô muito feliz porque ele vai ficar na nossa família. Minha tia mora perto na minha casa, então eu vou sempre visitar ele", escreveu ao compartilhar um clique com sua tia e o gatinho.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

TIVEMOS UM FINAL FELIZ!!! Todo mundo ficou triste porque minha mãe não pode adotar o gato. E como falei, eu entendo a decisão dela e de certa forma concordo. Mas, minha tia Neide decidiu fica com o Frajola. Eu tô muito feliz porque ele vai ficar na nossa família. Minha tia mora perto na minha casa, então eu vou sempre visitar ele. Hoje no início da noite fui buscar ele na Central de Polícia, comprei ração, petiscos, pratinhos, coleira e levei ele pra casa da minha tia. Lá tem jardim grande e espaço pra ele correr e brincar. Amanhã vou levar ele pra castrar, tomar vacinas e dar um banho. Estou muito feliz e sei que vocês também. Agora nosso DeleGato tem um lar pra receber ainda mais amor e carinho. #frajola #delegato #petslover #adotei

Uma publicação compartilhada por Artur Lira (@arturslira) em

O jornalista contou também como foi buscar o gato para levar até Neide, a tia: "Hoje no início da noite fui buscar ele na Central de Polícia, comprei ração, petiscos, pratinhos, coleira e levei ele pra casa da minha tia. Lá tem jardim grande e espaço pra ele correr e brincar. Amanhã vou levar ele pra castrar, tomar vacinas e dar um banho".

"Estou muito feliz e sei que vocês também. Agora nosso DeleGato tem um lar pra receber ainda mais amor e carinho", completou Artur.

Os seguidores do repórter elogiaram a ação. "Parabéns pelo ser humano fantástico que você é Artur", escreveu uma. "Parabéns, viva o Delegato/Frajola mais um membro da sua família", acrescentou outro.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BRASIL