Garotinho se emociona ao encontrar Papai Noel negro em shopping: ‘É da minha cor’

A criança não conteve a emoção e correu para abraçar o bom velhinho. Todo o momento foi registrado pela prima de Rhuan, a influencer Lorena Rufino

O Liberal

O pequeno Rhuan viralizou na internet ao se emocionar e ficar feliz ao ver um Papai Noel negro atendendo às crianças em um shopping de Salvador (BA).  Os brilhos nos olhos do garotinho mostraram a importância da representatividade e o que não faltou foram internautas comovidos com a reação do pequeno.

A cena dele correndo em disparada em direção ao bom velhinho foi registrada pela prima de Rhuan, a influenciadora digital Lorena Rufino, de 24 anos. O conteúdo foi publicado no dia 8 de dezembro e acumula mais de 114 mil visualizações na publicação.  Assista ao momento:

VEJA MAIS

image Crianças negras se emocionam com trailer de 'A Pequena Sereia' com nova Ariel; vídeo
Um vídeo de crianças emocionadas ao verem que Ariel será interpretada por uma atriz negra viralizou na internet

image Imagens de live-action de 'A Pequena Sereia' são divulgadas; veja o vídeo
Fãs estão animados com lançamento.

image Após críticas racistas, Halle Bailey fala pela primeira vez sobre ‘A Pequena Sereia’
Halle recebeu centenas de comentários negativos após ser escolhida para interpretar a sereia ‘Ariel’.

No vídeo, Rhuan aparece tão empolgado com o momento que começa a correr para falar imediatamente com o Papai Noel, sem se lembrar que há outras crianças na fila também. “O olhinho dele brilhando me pegou”, escreveu a prima. 

Em entrevista ao BHAz, Lorena explicou que o encontro do primo com o Papai Noel não passou de uma surpresa preparada por ela. A intenção era que o Rhuan pudesse se reconhecer no Papai Noel negro, que nas palavras da criança, é “um Papai Noel da minha cor”. 

“Eu lembrei da minha infância mesmo, porque eu não me via sendo representada. Geralmente minha mãe me levava nos shoppings e eu via os papais noéis brancos. Então eu quis fazer essa surpresa para ele”, afirmou a influenciadora.

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL