Funcionário de frigorífico leva picanha no sapato e acaba preso

Jovem suspeito trabalhava há três meses na empresa e, segundo testemunhas, já havia conseguido furtar outras peças de carne do local

Hannah Franco

Um jovem de 21 anos, funcionário de um frigorífico, foi preso após tentar furtar uma peça de picanha do local onde trabalhava, no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, no Mato Grosso. O suspeito estava na empresa havia três meses e tentou esconder a carne em uma das galochas, na noite da última segunda-feira (11).

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por volta das 20h50 por um gerente do estabelecimento, que relatou que um funcionário havia sido flagrado furtando carne.

VEJA MAIS

image Casal é preso em flagrante por furtar picanha, filé mignon e ovo de Páscoa em supermercado
Dupla furtou 56 peças de carne e ovos de Páscoa de um supermercado na Zona Oeste do Rio de Janeiro

image Homem é preso por posse de carne de capivara congelada e armas
A Polícia Militar Ambiental conseguiu agir após uma denúncia sobre atividades de pesca predatória e caça com armas de fogo, próximo ao Rio Sorocaba

De acordo com informações da PM, um dos funcionários desconfiava que alguém havia pegando algumas peças de picanha do estoque. Na noite de segunda-feira, ele testemunhou o suspeito saindo da câmara fria com a carne escondida na roupa.

A testemunha seguiu o suspeito até o vestiário e o questionou sobre a carne. Nesse momento, o homem teria tentado esconder a picanha dentro de um do sapato. Quando a equipe da PM chegou ao local, o suspeito já havia sido detido pelo gerente e pelos seguranças da empresa. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por furto.

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL