CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Funcionária da Globo por 50 anos, Glória Maria deixa herança milionária

No ano passado, a jornalista chegou a falar do incômodo sobre a divisão de seu patrimônio

Lucas Costa
fonte

Glória Maria, ícone do jornalismo que faleceu nesta quinta-feira (2), deixa para trás um patrimônio milionário. Com mais de 50 anos de carreira, estima-se que a a jornalista recebia cerca de R$ 120 mil ao mês como contratada na Globo.

No final do ano passado a Globo chegou a renovar o contrato com a jornalista por mais quatro anos, mesmo com ela afastada das gravações do Globo Repórter. Glória recebeu um gesto de apoio da emissora.

O patrimônio deixado por Glória Maria agora é um mistério, mas há algumas estimativas. O site Terra contou que a global acumulou patrimônio e bens avaliados em R$ 50 milhões.

A divisão da herança era um assunto que assustava Glória. Em entrevista ao Roda Viva no ano passado, ela chegou a falar sobre seus bens, e revelou que parentes já falavam em dividir o dinheiro na época em que ela ficou debilitada. A jornalista ficou abalada.

“Foi uma coisa que me deu um susto. Falaram de dividir a herança, sendo que nem existia. É um negócio esquisito que você olha e não acredita”, declarou Glória Maria durante a entrevista.

Causa da morte

Gigante do jornalismo brasileiro, Glória Maria faleceu nesta quinta-feira (2). Ela passou por diversos tratamentos nos últiumos anos devido a um câncer pulmonar, doença que culminou em uma mestástase cerebral. Uma nota divulgada pela Globo contou que os remédios deixaram de fazer efeitos nos últimos dias.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL