Filho suspeito de matar mãe espancada é encontrado morto

O homem também era suspeito de envolvimento na morte da avó, em 2021

Luciana Carvalho
fonte

Um homem, de 29 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (29). Guilherme Roberto Otaviani Grasse era o principal suspeito na morte da própria mãe, de 71 anos. Segundo a Polícia Civil, Guilherme também era suspeito de envolvimento na morte da avó, em 2021. Nos dois casos, as vítimas foram espancadas e morreram no hospital.

corpo de Guilherme foi encontrado baleado em uma propriedade rural em Barrolândia, na região central do Tocantins. Equipes da Polícia Civil Polícia Militar estão no local para investigar o crime, mas as circunstâncias da morte ainda não foram confirmadas.

“Ficou apurado que a vítima (mãe) apresentava sinais externos compatíveis com violência doméstica, não era compatível com ataque de um cão. Os outros elementos de prova que foram coletados na investigação demonstraram que o autor, o agressor, seria o próprio filho da vítima”, disse o delegado responsável pelo caso, Bruno Monteiro Baeza.

VEJA MAIS

image No Pará, filho mata a mãe idosa a pauladas após ela não sair de casa para ele limpar
Inicialmente, o filho da vítima disse que a mãe tinha caído e batido a cabeça enquanto limpava a casa. O relato dele foi desmascarado depois do exame cadavérico no hospital municipal

image Filho suspeito de matar mãe e padrasto fez ritual macabro em cemitério
O homem teria sido orientado por um guru espiritual

image Jovem é acusado de matar mãe após ser proibido de fumar dentro de casa
O acusado teria pego um revólver e atirado contra a mãe após ser proibido de fumar charutos no quarto. Ele fugiu da cena do crime, mas foi pego pela polícia

A Polícia Militar foi acionada no dia 12 de janeiro, quando foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Uma equipe foi ao hospital em que a advogada Lourdes Otaviani estava internada, mas na ocasião ela mal conseguia se comunicar por conta da gravidade dos ferimentos. A mulher passou cerca de 40 dias internada na unidade de saúde.

mãe de Guilherme morreu no fim de semana após ficar na UTI com ferimentos graves. O filho era o principal suspeito e foi indiciado, por lesão corporal grave, pela Polícia Civil no começo de fevereiro - antes dela morrer.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL