Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ex-miss brasileira morre após complicação pós-cirúrgica de amigdalite

Apesar do procedimento ser considerado simples, a modelo teve complicações. Ficou em coma e cerca de dois meses hospitalizada. Amigos da modelo se reuniram em orações durante a sua internação.

Rayanne Bulhões

A ex-miss Brasil Continentes Unidos de 2018, Gleycy Correia, de 27 anos, morreu em decorrência de complicações pós-cirúrgica de amigdalite. A modelo ficou internada em um hospital da cidade de Macaé, no interior do Rio de Janeiro. As informações são do Metrópoles.

Apesar do procedimento ser considerado simples, a modelo teve complicações. Ela ficou em coma e cerca de dois meses hospitalizada. Amigos da modelo se reuniram em orações durante a internação. As informações sobre a causa da morte ainda não foram divulgadas.

VEJA MAIS

Festa junina para cães faz sucesso ao eleger 'miss' e 'mister' de São João, em Belém
O evento ocorreu em um pet shop, localizado na TV. São Pedro, próximo a um shopping da capital paraense. A festinha foi voltada para cães chihuahuas, mas outros pets também "abrilhantaram" o "arraiá"

Pará no Miss Mundo Brasil, banda do Pará em concurso de Pagode nacional e turnê de Valeska Popuzuda
Estudante de Nutrição representa o Pará no Miss Mundo Brasil, banda paraense Vem pro Rolê participa de concurso de Pagode nacional e Valeska Popuzuda parte para turnê no Canadá

Em uma publicação no Instagram, um amigo da modelo comentou: “Deus escolheu esse dia para recolher a nossa princesa! Sabemos que a saudade será imensa! Mas ela agora estará alegrando o céu com seu sorriso! A todos que oraram o nosso muito obrigado! Que o Senhor recompense cada oração de amor e todos esses dias juntos! Ela cumpriu seu propósito e deixou seu legado de amor em nós!”, escreveu o pastor Jak Abreu.

Alice Gonçalves vai representar a Ilha do Marajó no concurso Miss Latina Brasil 2022

O enterro será realizado na terça-feira (21), às 11h30.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL