CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Estudante de direito recebe multa e agride agente de trânsito com 'voadora'; veja vídeo

Testemunhas afirmaram que o homem só aceitou ir a delegacia após um diálogo com a sua esposa. Quando chegaram ao local, o autor ainda relutou em entrar pelas portas dos fundos da unidade, por onde são apresentados os suspeitos

Carolina Mota

Um estudante de direito, de 35 anos, agrediu um guarda de trânsito, de 56, após receber uma multa de R$ 195 por estacionar em local proibido, na manhã da última quinta-feira (18), em Campo Grande (MS). Em nota, o advogado do autor, Higor Utinoi, afirmou que o cliente foi agredido verbalmente pelo agente e que o chute foi apenas uma reação aos ataques.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o estudante chega com a voadora por trás do agente de trânsito e, assim, os dois iniciam uma luta corporal. Um casal que passava pelo local tenta apartar a briga, até que um segurança que fazia ronda na área levanta e afasta o estudante. Veja:

Agressor afirmou que era estudante de direito e, por isso, não poderia ser preso

O estudante foi levado pelo guarda para a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado. No boletim de ocorrência, o segurança contou que o agressor gritava a todo momento que eles não podiam prendê-lo por ele ser estudante de direito.

Testemunhas afirmaram que o homem só aceitou ir a delegacia após um diálogo com a sua esposa. Quando chegaram ao local, o autor ainda relutou em entrar pelas portas dos fundos da unidade, por onde são apresentados os suspeitos.

Em nota, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) informou que o agente lavrou à autuação de acordo com o que dispõe o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) tendo em vista que o condutor estava estacionado em faixa zebrada com pisca alerta ligado. Segundo o servidor, ele seguiu caminhando pela Rua Cândido Mariano quando foi pego de surpresa com um chute nas costas.

Após ir para a delegacia para prestar depoimento, o agente de trânsito foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para corpo de delito e checar alguma possível lesão. Na delegacia, ele se queixou de fortes dores nas costas e no joelho.

Carolina Mota, estagiária sob supervisão

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL