Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Estudante de 18 anos morre durante relação sexual, segundo o marido

Equipe de resgate apontou que vítima não aparentava marcas de agressão

Redação Integrada com informações do G1

Uma estudante de 18 anos passou mal e acabou morrendo em São Vicente, no litoral de São Paulo. O resgate foi acionado logo após a vítima passar mal, na quinta-feira, 18, mas Vitória Costa de Castro morreu ainda na residência. O boletim de ocorrência aponta que a jovem desmaiou durante uma relação sexual com o marido, de 19.

Quando os policiais chegaram ao imóvel, encontraram o pai da vítima, que relatou às autoridades que o genro ligou pedindo ajuda. Segundo o marido, a vítima desmaiou no banheiro.

O pai da jovem relatou que ao chegar ao endereço, o genro estava abraçado à filha. Em seguida, foram acionados a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mas quando os agentes chegaram ao local, a estudante já estava sem vida.

Agentes que trabalharam no resgate não atestaram a causa da morte, e disseram que a vítima não aparentava marcas de agressão.

Segundo o relato do marido, após ter relação sexual com a esposa no quarto, foi para o banheiro. Ele a chamou para tomarem banho juntos. Começaram a fazer sexo novamente. Foi quando ela suspirou e desmaiou, segundo o depoimento do marido à polícia.

O pai da estudante disse que a filha havia tido um sido mãe há dois meses. Ele disse ainda que a estudante não fumava, não bebia e não usava drogas.

O caso foi registrado como morte suspeita, na Delegacia Sede de São Vicente, e encaminhado ao 2º DP do município, onde será investigado. Exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL