CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Estudante atrasado que passou no estilo 'missão impossível' pelo portão estava na igreja

O jovem estava no local para a cerimônia de primeira eucaristia da irmã, que acabou atrasando

O Liberal

O pai de Breno Oliveira Nunes, de 17 anos, estudante atrasado que se jogou pelo portão para conseguir entrar a tempo e realizar a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no último domingo (21), contou que o motivo do atraso do rapaz foi a primeira eucaristia da sua irmã, de 12 anos. As informações são do G1.

Segundo Edésio Nunes, a eucaristia da filha era um evento importante para a família, mas a cerimônia acabou atrasando e Breno foi levado às pressas para a universidade onde iria realizar a prova, cerca de 5 km da sua casa. "Precisei dar uma volta para conseguir deixá-lo na porta da universidade, porque fiquei com medo de deixá-lo longe e acontecer algum acidente no caminho. Quando chegamos o portão já estava fechando. Ele desceu correndo e eu fiquei gritando 'corre, corre', mas, quando ele se jogou igual a um 'gato', fiquei surpreso, não esperava", contou. Relembre o momento:

VEJA MAIS

image Estudante se atrasa para a prova do Enem e se joga no estilo 'Missão impossível'; veja
Quem estava do lado de fora dando apoio ao inscrito, comemorou

image Estudante que perdeu o Enem por estar amamentando ganha bolsa de estudos
A jovem de 26 anos comoveu os internautas ao dar entrevista chorando e revelar o motivo do seu atraso

Conforme o pai, Breno ficou com vergonha e medo após ver a repercussão do caso, pois é um garoto muito tímido. "Ele pensou que todos iriam rir dele e que seria motivo de 'chacota', mas expliquei que não, que foi motivo de inspiração. Ele até ficou bravo comigo no início, mas depois acalmou". 

O jovem terminará o ensino médio este ano e quer ingressar no curso de administração, a família aguarda ansiosa pela aprovação do estudante. "Ele avaliou que a prova estava difícil, mas conseguiu responder quase tudo e fazer a redação. Ele disse que faltaram apenas as últimas questões, porque não deu tempo. A esperança agora é que ele consiga realizar esse sonho", finalizou o pai 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL