Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Estou famoso' diz estudante que viralizou após justificar ausência em prova de matemática

Ariel Costa, de 15 anos, esteve em uma Feira Cidadã, em Salvador, onde realizou um procedimento para retirada de tártaro; o estudante foi entrevistado pela TV Bahia e pediu para o professor, ao vivo, a oportunidade de fazer a prova em segunda chamada

Gabriel Mansur

O estudante Ariel Costa, de 15 anos, concedeu uma entrevista que viralizou nas redes sociais, após justificar sua ausência em uma prova de matemática. No momento, ele estava em uma Feira Cidadã realizada em Salvador, Bahia, onde passou por um procedimento para retirada de tártaro dos dentes na última terça-feira (26). 

VEJA MAIS

Homem recupera celular após estudante gravar vídeo: 'Vem buscar seu iPhone'
O arquiteto Luiz Carvalho recuperou o telefone após ver o vídeo da estudante na sua nuvem, quando tentou localizar ou bloquear o celular, o caso aconteceu em Porto Velho

Estudante de biologia critica ribeirinhos que mataram sucuri no Amazonas: 'Crendices populares'
Matheus Reis utilizou o Twitter para tentar explicar que não teria necessitada do animal ser morto, pois seria incapaz de comer um ser humano - como teria sido justificado no áudio do vídeo que viralizou

Nas fotos da formatura, jovem homenageia mãe que sustentou família com pula-pula no Pará
Roseane Ieda, que trabalha com um pula-pula para crianças, sustenta a família e ajudou o filho com os gastos da faculdade somente com o empreendimento

Em entrevista para a TV Bahia, o estudante mandou um recado para seu professor: “Professor, estou aqui no dentista, viu! Eu sei que a prova é hoje, mas quarta-feira eu tenho que fazer”, disse Ariel. Ele justificou a ausência da prova e disse que não poderia perder a chance de fazer o procedimento durante a Feira Cidadã.

“Tenho que limpar os dentes, é importante! Se for beijar uma menina e ficar com mau hálito, é ‘B.O.’ Imagine!”, completou o estudante.

Professor permitiu que estudante fizesse a prova nesta quarta-feira (27)

Em uma segunda entrevista para a mesma emissora, Ariel conta que foi apelidado de “Tártaro” pelos colegas, e que o professor aceitou a justificativa e permitiu que o aluno fizesse a prova de segunda chamada, nesta quarta-feira (27). O jovem estuda no Colégio Estadual Eduardo Bahiana.

Ele também mandou um recado para a apresentadora do “Mais Você”, Ana Maria Braga, e disse ter ganhado 400 seguidores após a reportagem. “Estou famoso”, disse o jovem. 

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL