Durante assalto, bandido beija cabeça de idosa: 'não quero seu dinheiro'

Assaltante estava acompanhado de um comparsa. Juntos, eles levaram R$ 1 mil, além de mercadorias

Redação Integrada com informações do G1

Um fato inusitado marcou um assalto ocorrido na terça-feira (15), na cidade de Amarante, a 160km de Teresina (PI). Durante o crime, ocorrido em um comércio, uma idosa chega a oferecer dinheiro para o assaltante. Ao invés de roubá-la, o bandido beija a testa da senhora.

Segundo o G1, o dono do estabelecimento, Samuel Almeida, contou que dois homens chegaram armados por volta das 17h, anunciando o roubo. Além dele, estavam no local funcionários e a mulher. “Eles anunciaram o roubo, pediram para o meu funcionário passar todo o dinheiro, aí ela estava perto e quis dar o dinheiro dela também, mas ele disse que não precisava. Deu um beijo nela e disse: ‘não, senhora, pode ficar sossegada, não quero seu dinheiro'".

A dupla roubou cerca de R$ 1 mil, além de mercadorias de valores ainda não contabilizados. De acordo com o G1, a Polícia Militar não identificou nenhum suspeito até o momento. “Dos males o menor, pelo menos eles não tiraram a vida de ninguém, mas vou procurar outras câmeras na região e fazer um BO, pra que sejam presos e ninguém mais seja vítima deles”, afirmou o prorpeitário do comércio.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BRASIL