Depois de terminar o noivado, homem decide se casar sozinho
O médico Diogo Rabelo chamou a atenção na internet com ato inusitado
(Com informações do Portal Metrópoles)
Uma cerimônia de casamento sem o noivo. Foi essa a cena testemunhada pelos convidados do médico Diogo Rabelo, de 33 anos, que viralizou na web com um vídeo em que aparece se casando... com ele mesmo. Após um ano e meio de relacionamento e todos os preparativos para a festa encaminhados, Diogo viu o sonho de se casar desmoronar quando seu companheiro decidiu dar um fim ao noivado três meses antes da data marcada para o casamento. Mas em vez de suspender o evento, que ele diz ter custado em torno de R$ 350 mil, o médico tomopu uma decisão inusitada, e resolveu casar-se consigo em 17 de outubro.
E não abriu mão de nada que havia sido programado antes do rompimento do ex-noivo: cerimônia, cenário paradisíaco - um resort em Itacaré, na Bahia - e convidados - reduzidos a 40, dos 100 previstos para o grande dia, e todos da sua lista. O médico, que é especializado em procedimentos estéticos, como botox e preenchimentos faciais, já compartilhou três vídeos feitos no resort em que comemorou o autocasamento.
"Ter sido abandonaado no altar criou um tecido essencial para que eu aprendesse a minha maior e talvez mais dolorosa lição, a de saber me amar” (Reprodução Instagram)
O mais visualizado da cerimônia tem 10 minutos de duração e mostra Diogo discursando para seus convidados e dizendo o “sim” para ele mesmo diante de um espelho. “O sentido da minha vida não será aquele de quem foi largado no altar, isso é apenas um pequeno detalhe que faz parte de um todo. Detalhe importante e que criou um tecido essencial para que eu aprendesse a minha maior e talvez mais dolorosa lição, a de saber me amar”, diz ele no vídeo.
O novo regime foi determinado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, que suspendeu os documentos de porte de arma de fogo
23.12.25 8h42
Abrir
Fechar
Abrir
Fechar
Este site usa cookies
Armazenamos dados temporariamente para melhorar sua experiência de navegação e recomendarmos conteúdo de seu interesse. Ao usar nossos serviços, você concorda com estes termos.