Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Criminoso encara câmera de segurança durante roubo: 'Estou f*dido, mesmo'; vídeo

Antes de fugir, o assaltante olha para a câmera de monitoramento do estabelecimento e diz não se importar de ser filmado

O Liberal

Após invadir e roubar uma loja de chinelos na sexta-feira (24), um criminoso olhou para a câmera de segurança que registrou toda a ação criminosa e mandou um recado: "Pode filmar, estou f*dido, mesmo". Ele foi preso minutos depois, no Centro de São Vicente, no litoral de São Paulo. As informações são do G1 Santos e Região.

VEJA MAIS

Homem armado ameaça porteiro após recusa de imagens de câmera de segurança; vídeo
Identificado como Jonathan Sousa, o homem é companheiro de uma mulher que havia tido o carro furtado e que pediu imagens da câmera de segurança do condomínio onde o caso aconteceu

Quarto de motel tem câmera? Caso de possível monitoramento viralizou na web; entenda
A prática de monitorar e violar a privacidade é crime. saiba como descobrir se você está sendo filmado

Mãe checa babá eletrônica e flagra imagem 'perturbadora' da filha; vídeo
A criança, que havia sido deixada dormindo, foi encontrada pela mãe totalmente acordada e olhando fixamente para a câmera do dispositivo eletrônico

A câmera filmou o homem entrando no estabelecimento tranquilamente, cumprimentando a funcionária e perguntando quantas pessoas estavam na loja. Em seguida, ele anuncia o assalto e pede tudo o que está no caixa. O assaltante ainda ordena que uma das três pessoas que estavam na loja não se mexesse.

Antes de fugir, ele olha para a câmera de monitoramento do estabelecimento e diz não se importar de ser filmado. Depois, pede para que ninguém grite ou corra e sai do local.

"Ficamos com medo na hora do ocorrido, de ele ter alguma faca ou algo do tipo. Porém, ficamos aliviadas pelo fato dele ter sido pego logo em seguida", relata uma funcionária do estabelecimento, que preferiu não se identificar. Ela diz não lembrar a quantia em dinheiro exata que foi levada, pois foi tudo muito rápido.

A Guarda Civil Municipal (GCM) informou que, com a ajuda de populares, os agentes conseguiram prender o homem. O assaltante, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado ao 1º Distrito Policial (DP) do município.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL