CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Criança indígena de 5 anos é estuprada em aldeia no interior de São Paulo

Vítima foi encontrada em uma região de mata, com sangramento na região genital. Médico confirmou que as lesões foram causadas pela prática de estupro

O Liberal
fonte

Uma criança indígena de apenas cinco anos foi estuprada na Aldeia de Paranapuã, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Após ser encontrada em uma região de mata com sangramento vaginal, o médico que atendeu a menina confirmou que as lesões foram provocadas pela prática de estupro. Ninguém foi preso até o momento. As informações são do G1 Santos e Região.

VEJA MAIS

image Criança de 9 anos revela ter sido estuprada pelo pai e avô: 'Doía muito, mas ele continuava'
Menina escreveu uma carta relatando como aconteciam os abusos

image Menina de 12 anos é estuprada após ser deixada por madrasta em 'boca de fumo' para quitar dívida
Criança teria sido levado pela madrasta e buscada pelo pai horas depois. Três adolescentes de 15, 16 e 17 anos são suspeitos de cometer o crime.

image Criança de 2 anos morre após sofrer estupro e agressões; mãe e padrasto são presos
O relacionamento do casal era recente, cerca de quatro meses. Em depoimento, a mãe da criança disse que a filha havia convulsionado, caído e batido a nuca no chão, mas laudo contesta

Segundo a Polícia Civil, funcionários do Hospital Municipal de São Vicente acionaram a Polícia Militar para atender a ocorrência de estupro. No local, os policiais foram informados pelo Serviço Móvel de Emergência (SAMU) que uma criança de cinco anos havia sido socorrida com sangramento na região genital. Um conselheiro tutelar do município também compareceu ao hospital, onde a menina permanece internada, para colher informações sobre o que havia acontecido.

A mãe da criança contou que após participar de uma reunião na aldeia onde mora, foi encontrar a filha na casa de um de seus vizinhos, mas encontrou a menina do lado de fora da residência, com marcas de sangue no órgão genital. A mulher e o vizinho desconhecem a autoria do crime. O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Polícia de São Vicente.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL