Corpo feminino com sinais de tortura é encontrado por PM dentro de lixeira a céu aberto

Ao lado do cadáver, a polícia identificou um bilhete do possível autor do crime explicando o motivo do assassinato da vítima

Com informações do Portal Holanda
fonte

Um corpo foi encontrado enrolado em uma lona, em uma lixeira a céu aberto, na manhã desta sexta-feira (4), no bairro Compensa 2, na Zona Oeste de Manaus. Ao lado do cadáver, os policiais encontraram um bilhete do possível executor do crime.  

Os populares da localidade encontraram o corpo, por volta das 6h de manhã, quando estavam saindo para trabalhar. De acordo com as testemunhas, o cadáver, que não foi identificado, mas trata-se de uma mulher, que aparenta ter entre os 20 e 25 anos,  estava envolto em uma lona e amarrado com fita adesiva em meio ao lixo. 

A Polícia Militar foi acionada para ir até o local. Os agentes identificaram ao lado do corpo apresentava sinais e asfixia e tortura. Um bilhete foi encontrado ao lado do cadáver com a seguinte mensagem: “Morri porque joguei com L7 CDCU”. Os policiais acreditam ser do autor do crime. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL