Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Corpo de influenciador morto nos EUA será trazido para o Brasil; cinzas de cão não foram liberadas

Jesse Koy e o cão de estimação, Shurastey, morreram em um acidente nos EUA. Os fiéis amigos vão ser enterrados separados, porque não liberaram as cinzas do pet para o traslado

Amanda Martins

O corpo do brasileiro Jesse Koz, que morreu em um acidente de carro nos Estados Unidos, deve chegar no próximo domingo (5) ao Brasil, no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo (SP).  A informação foi confirmada nesta sexta-feira (3) pela família do jovem. As cinzas do cão Shurastey - que sempre o acompanhava e também morreu no acidente - não virão com influencer.

VEJA MAIS

Cão Shurastey: cachorro de influencer morto em acidente será cremado nos Estados Unidos
Somente as cinzas do animal vão retornar para Santa Catarina, junto ao corpo de Jesse Koz. O traslado ser pago após arrecadação de recursos em um vaquinha on-line

Influencer temia por segurança veicular e reformou o Fusca 1978 antes do acidente nos EUA
Kozechen e Shurastey, seu cachorro de estimação, perderam a vida no dia 23 de maio, após uma batida entre o Fusca e uma SUV, em Oregon.

Influencer brasileiro e cachorro que morreram em acidente visitaram Belém
O influencer e o animal de estimação foram vítimas de um acidente de trânsito nos EUA, não resistiram aos ferimentos e morreram

A despedida de Jesse vai ocorrer em Balneário Camboriú (SC) onde o influencer nasceu. O velório está marcado para ocorrer na segunda-feira (6), no Crematório Vaticano. De manhã, a cerimônia será voltada para amigos e familiares do influenciador, e de tarde, o local ficará aberto para homenagem do público. 

O companheiro fiel de Jesse, o cão Shurastey- que também morreu no acidente de carro - foi cremado, nesta semana, ainda nos Estados Unidos. Entretanto, a família do influenciador não conseguiu autorização para transladar as cinzas do cachorro junto com o corpo do rapaz. 

(*Estagiária Amanda Martins, sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ana Carolina Matos)

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL