VÍDEO: Mulher faz 'chá revelação' de traição do marido e viraliza em redes sociais; assista
Natalia organizou o evento na última semana e reuniu os familiares do marido na sala de casa, onde executou o plano pegando todos de surpresa.

Os chás revelações já fazem parte da cultura popular brasileira para revelar o sexo de bebês. Mas já pensou se as traições e infidelidades de seu parceiro ou parceira também fossem publicamente reveladas dessa forma?
Foi o que Natalia Knak, ma mulher no Rio Grande do Sul fez e viralizou na redes sociais ao expor as traições do marido durante o chá revelação do filho do casal. Ela organizou o evento na última semana e reuniu os familiares do marido na sala de casa, onde executou o plano pegando todos de surpresa. Natalia conduziu inicialmente a celebração de forma tradicional, gerando expectativa entre os convidados para saber qual seria o sexo do novo bebê da família.
Os parentes esperavam ver fumaça colorida e balões,mas ao invés disso, a mulher repoduziu áudios, fotos e conversas que apontavam a traiçao do marido, Rafael Schemmer, que já era pai de uma outra criança fora do casamento.
VEJA MAIS
Na gravação que circula na internet, a mulher coloca um pano azul nos ombros do marido, sugerindo inicialmente que estava grávida de um menino. Em seguida, ela surpreendeu a todos ao expor a traição.
Veja o vídeo
"Há um ano já que eles conversam. Você não vai falar nada? Então eu falo!", declarou Natalia durante a confrontação. Ela também revelou detalhes sobre a suposta amante: "Ela se chama Jéssica e trabalha na zona.."
Além disso, a mulher aproveitou o momento para confrontar também a sogra, que, aparentemente, a havia chamado de "feia e bagunceira" em conversas com o filho. Rafael permaneceu em silêncio durante toda a exposição, com a cabeça baixa.
O vídeo não mostra a reação completa de todos os envolvidos após a revelação de traição, nem esclarece se o casal continua junto após o incidente. A atitude de Natália foi recebida positivamente pelos internautas.
(Gabrielle Borges, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Enderson Oliveira, editor web de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA