Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cliente gera repercussão ao comprar bolo e pedir o dinheiro de volta: 'Tava muito bonito'

A cliente pediu para devolver e receber o dinheiro de um bolo de volta pois, segundo ela, a encomenda estava tão perfeita que ninguém quis cortar

Paula Figueiredo

Uma confeiteira, identificada como Simone de Paula, moradora de Joinville (SC), viralizou na internet no último final de semana após compartilhar um pedido inusitado e ameaças que recebeu de uma cliente. Tudo isso porque a mulher queria devolver e receber o dinheiro de um bolo de volta pois, segundo ela, a encomenda estava tão perfeita que ninguém quis cortar.

VEJA MAIS

Mulher compra filhote de cachorro e dois anos depois descobre ser um urso
A família só desconfiou que o cachorro seria um urso quando o animal começou a andar nas patas traseiras

Criança confunde privada de mostruário de loja e faz o 'número dois' sem o pai perceber
A família visitava uma loja de decoração quando a criança sentou no vaso sanitário de exibição e fez o número dois

Cachorro derruba bolo durante parabéns e rouba 'primeiro pedaço'; vídeo
As imagens foram publicadas nas redes sociais e a repercussão alcançada pelo vídeo surpreendeu a dona do cachorro trapalhão

Com bolo temático 'o terror do INSS', aposentado completa 121 anos em Goiás
Apesar da idade, Andrelino Vieira da Silva esbanja saúde, está lúcido, saudável e adora forró, segundo a neta

Tudo aconteceu quando a confeiteira aceitou a encomenda do bolo de aniversário da filha da mulher e, um dia depois, recebeu uma mensagem da cliente afirmando que seus convidados não acreditaram que o bolo era de verdade. "Oie, bom dia, Mone. Queria pedir uma coisa pra você. Então, eu peguei seu bolo ontem para o aniversário da minha filha, lembra? Eu queria ver se posso te levar o bolo aí e você me devolve o dinheiro. Porque foi um dinheirão e ninguém cortou o bolo porque tava tão lindo que achavam que era de mentira", propôs ela.

"Pra você é mais fácil de vender de novo, você pode fatiar ou algum cliente pode querer inteiro e você congela para o final de semana, troca o nome e tudo certo, todos saem felizes. Eu tive o bolo, as fotos ficaram lindas, daí posso comprar umas coisas com esse dinheiro", concluiu. Veja a postagem

Apesar de tentar manter a simpatia, Simone foi ameaçada pela cliente quando afirmou que não iria receber e nem devolver o dinheiro do bolo. "Se você não me ajudar vou te difamar em todo lugar que eu puder, afinal, paguei R$ 250 em um bolo que ninguém comeu. Talvez se fizesse mais realista, com algumas falhas, eles iriam ver que é de comer. Então, você tem parte da culpa, eu não posso ficar no prejuízo sozinha", ameaçou a mulher. 

Repercussão

A troca de mensagens inusitadas gerou repercussão na internet, com muitos internautas indignados com a proposta da cliente e o fato dela não ter cortado o bolo. "Que diabo de aniversário é esse que nenhum convidado quer comer bolo? No mínimo a bonita não quis partir já com a intenção de querer o bolo só pra tirar foto e jogar pra ver se cola na confeiteira que não tem nada a ver se ela partiu o bolo ou não", disse um. "O que aconteceu aqui?? Se ninguém faz questão de comer o bolo, vou amar, pois terei bolo para vários dias!!!", comentou outra. 

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Luiz Cláudio Fernandes, editor web de O Liberal.com)

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL