CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'Chorei muito', diz jovem que teve partes íntimas filmadas por sargento do Exército

Crime ocorreu dentro de um supermercado. O autor confessou a filmagem.

O Liberal

No último sábado (25), uma jovem de 23 anos, que prefere não ser identificada, foi vítima de importunação sexual por um terceiro sargento do Exército, dentro de um supermercado no Distrito Federal. As partes íntimas da vítima foram filmadas pelo militar, que foi flagrado pelas câmeras de segurança do mercado. A jovem, que foi a responsável por identificar outras vítimas, desabafou sobre a situação, afirmando que "chorou muito" e ficou assustada com medo de ser acusada de inventar a história.

VEJA MAIS

image Política de combate ao assédio sexual deve ser implementada por empresas até dia 21 de março
Empresas que não se adequarem à Lei nº 14.457 até o dia 21 de março podem ser denunciadas ao Ministério Público do Trabalho (MPT)

image Bolsonaro se emociona e chora em live com sertanejo Rick, dupla de Renner
Ex-presidente da Caixa, Pedro Guimarães, que foi dispensado do cargo após ser acusado de assédio sexual, participou do encontro

image Crimes sexuais contra mulheres: saiba quais são e como denunciar
Vítimas devem relatar essas práticas toda vez que se sentirem violentadas

O relato da jovem reflete o que muitas mulheres vítimas de importunação sexual sentem. O caso ocorreu na Vila São José, em Brazlândia, e foi registrado pela PMDF, que levou o militar para a delegacia. Ele confessou ser o autor das filmagens, mas relutou em ir para a delegacia, pedindo que chamassem seu superior. Após assinar um termo se comprometendo a comparecer à Justiça, ele foi liberado.

A jovem, que nunca tinha vivenciado tal situação antes, disse que está triste, mas que recebeu o apoio da família e das amigas. Ela lembra que tomou o celular do militar quando percebeu que ele estava filmando suas partes íntimas e viu que havia imagens de outras meninas na galeria. A Polícia Militar não divulgou a identidade do militar, e o Regimento de Cavalaria de Guardas se recusou a comentar sobre o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL