CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Casal pede informação em delegacia e é preso por homicídio

A dupla decidiu ir ao local por desconfiar que havia registros contra o homem e a mulher, e teve certeza quando policiais acharam um mandado de prisão

Lívia Ximenes
fonte

Um homem e uma mulher, de 41 e 32 anos, respectivamente, foram presos por homicídio ao irem até uma delegacia para tirar dúvidas. O casal decidiu ir ao local ao desconfiar que havia algum registro no sistema contra a dupla e teve certeza quando policiais acharam um mandado de prisão. O caso aconteceu nessa segunda-feira (2) em Piúma, no Espírito Santo.

VEJA MAIS

image Homem é assassinado a tiros ao trafegar de moto na PA-140 em Santa Izabel do Pará
O crime ocorreu próximo a comunidade Tapajós, em uma estrada no sentido de quem vai para o município de Bujarú

image Jovem é encontrado morto esfaqueado e com mãos amarradas em Parauapebas
O corpo foi localizado na manhã desta quarta-feira (4/12), no bairro Céu Azul, próximo ao lixão

image Mais um feirante é assassinado na noite desta terça (03) no Curuçambá, em Ananindeua
Mais cedo, uma execução semelhante aconteceu no mesmo local; moradores suspeitam de "taxa do crime"

Leoni dos Santos e Priscila de Oliveira Marcilio são suspeitos de assassinato. A vítima seria Gilson dos Santos Carriço, pedreiro de 57 anos morto no dia 29 de novembro desse ano. O casal confessou o crime e indicou onde estava a arma usada para matar o homem — uma faca.

“Os suspeitos foram presos por homicídio qualificado, em que não houve possibilidade de defesa da vítima. Eles alegaram que a suspeita foi assediada pela vítima um dia antes do crime”, disse o delegado Vitor Alano, titular da Delegacia de Polícia de Piúma. Em relato, a suspeita contou ao companheiro a situação, o que o deixou furioso. O suspeito teria matado a vítima com golpes de faca.

Uma câmera de segurança registrou o momento que Leoni e Priscila correm com a arma do crime após o assassinato, em direção ao bairro Niterói. Gilson foi morto no bairro Lagoa Azul. “A arma do crime foi encontrada, apreendida e será encaminhada à perícia”, afirmou o delegado. Os suspeitos foram levados ao sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL