Casal pede informação em delegacia e é preso por homicídio
A dupla decidiu ir ao local por desconfiar que havia registros contra o homem e a mulher, e teve certeza quando policiais acharam um mandado de prisão

Um homem e uma mulher, de 41 e 32 anos, respectivamente, foram presos por homicídio ao irem até uma delegacia para tirar dúvidas. O casal decidiu ir ao local ao desconfiar que havia algum registro no sistema contra a dupla e teve certeza quando policiais acharam um mandado de prisão. O caso aconteceu nessa segunda-feira (2) em Piúma, no Espírito Santo.
VEJA MAIS
Leoni dos Santos e Priscila de Oliveira Marcilio são suspeitos de assassinato. A vítima seria Gilson dos Santos Carriço, pedreiro de 57 anos morto no dia 29 de novembro desse ano. O casal confessou o crime e indicou onde estava a arma usada para matar o homem — uma faca.
“Os suspeitos foram presos por homicídio qualificado, em que não houve possibilidade de defesa da vítima. Eles alegaram que a suspeita foi assediada pela vítima um dia antes do crime”, disse o delegado Vitor Alano, titular da Delegacia de Polícia de Piúma. Em relato, a suspeita contou ao companheiro a situação, o que o deixou furioso. O suspeito teria matado a vítima com golpes de faca.
Uma câmera de segurança registrou o momento que Leoni e Priscila correm com a arma do crime após o assassinato, em direção ao bairro Niterói. Gilson foi morto no bairro Lagoa Azul. “A arma do crime foi encontrada, apreendida e será encaminhada à perícia”, afirmou o delegado. Os suspeitos foram levados ao sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA