CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Casal é preso após matar idosa de 64 anos para ficar com seu imóvel

Corpo da vítima foi encontrado carbonizado dentro de um carro

Com informações do Extra

Um casal foi preso acusado de matar uma idosa de 64 anos para ficar com o imóvel da vítima. Os dois teriam feito "amizade" com Cecília Raider, que teve o corpo carbonizado pela dupla. Os restos mortais foram encontrados dois dias depois do crime, cometido em 2016 em Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro.

Acusados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, os suspeitos foram localizados nesta quarta-feira (10), por policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). Contra ambos havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Capital.

Segundo as investigações, o casal teria se aproximado da vítima, feito amizade e adquirido sua confiança para, posteriormente, matar a idosa e ficar com o imóvel dela. Na ocasião, a dupla afirmou que havia comprado o imóvel da vítima que, segundo os criminosos, teria desaparecido com o "dinheiro da venda".

De acordo com a Polícia Civil, a idosa desapareceu em maio de 2016 e foi vista pela última vez na companhia do casal preso. Investigações da DDPA e diligências feitas encontraram o corpo carbonizado da vítima dentro de um veículo em Campo Grande no dia 25 de maio de 2016.

Durante as investigações, a DDPA fez o confronto do perfil genético do cadáver com o da filha da vítima, além de se certificar que o corpo possuía a mesma prótese dentária da idosa morta.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL