Cantora gospel é agredida pelo marido em shopping e irmão denuncia; vídeo

Agressor é o atual companheiro de Quesia Feital, Bruno Feital

Com informações do site DCM

O irmão da cantora gospel e modelo Quesia Feital denunciou, no domingo (22), as agressões sofridas por ela pelo marido Bruno Feital. Nas redes sociais, a esposa sempre posta fotos de momentos bons e alegres ao lado do suspeito, agradecendo a família que tem.

 

 

A denúncia foi feita pelo irmão, Juninho Black, que também é cantor gospel. Ele postou um vídeo, que já circulava na rede social, em que Quesia aparece com o braço torcido pelo marido e gritos de pessoas que a socorreram, no Américas Shopping Recreio RJ. Juninho Black diz que a irmã já vem sofrendo com violência doméstica há tempos.

“O AGRESSOR é o atual marido dela, brunofeitaloficial, que vem a agredindo há mais de um ano. Minha irmã vem sofrendo tortura psicológico, abuso emocional, agressões físicas e coação. Resolvi trazer a público o caso agora depois de perdoá-lo várias vezes. Ele a agrediu dessa vez em público e repercutiu através do Instagram @recreionosso e outros grupos”, afirmou.

“Família, não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. Tenho outros vídeos de agressões em público local e as autoridades ainda não colocaram esse animal na cadeia. A gente só acredita quando acontece dentro da nossa família, e infelizmente dessa vez está ocorrendo com minha irmã”, acrescentou.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL