CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Cachorro rasga colchonete e tutora descobre fraldas e absorventes usados dentro

O cãozinho Rock cachorro teve vômitos durante a noite de quinta-feira (10), no mesmo dia em que começou a rasgar o colchonete pelas laterais. No dia seguinte, o estofado foi exposto

O Liberal
fonte

A estudante de enfermagem Hamana Akutsu, de 24 anos, descobriu que o colchonete que comprou para seu cachorro era estofado com absorventes, fraldas e embalagens usadas. Após o animal rasgar a cama para pet, comprada em um supermercado de Sete Barras (SP), o produto ficou exposto e a mulher se surpreendeu com a surpresa desagradável. As informações são do G1 Santos e região.

VEJA MAIS

image Cachorro caramelo viraliza ao se deitar ao lado de suspeitos abordados pela polícia
Imagem registrada por policial ganhou as redes sociais: 'incomum'

image Cachorro viraliza ao destruir clínica veterinária; veja
Mesmo submetido a uma cirurgia de castração, o cão roeu e quebrou todos os móveis da sala

image ‘Verme do coração’: conheça a doença que atinge cães e gatos
A doença é mais comum em períodos com altas temperaturas e em cidades litorâneas

 “Compramos achando que era feito de espuma como os anteriores que sempre tivemos”, relata a estudante sobre o colchonete comprado há quatro meses.

O cachorro Rock acabou rasgando o acolchoado na sexta-feira (11) e puxou seu enchimento para fora.  “Primeiro pensamos que fossem sacolas plásticas, mas quando chegamos mais perto para recolher, vimos que se tratava de uma mistura de embalagens de absorventes, absorventes e protetores diários usados”, disse Hamana.

A estudante explica que o colchonete não possui marca alguma, somente a estampa. Hamana acredita que quando Rock rasgou o acolchoado o nome da marca se perdeu.

“Nós não formalizamos a denúncia porque até mesmo a dona do mercado pode não saber que o produto foi feito assim”, conta. A estudante afirma que não tem mais a nota fiscal do produto, por ter sido comprado há muito tempo.

“A minha indignação é o fato de um produto pet estar sendo vendido sendo que foi feito de material de produto íntimo e, acima de tudo, sujo. Se o meu cachorro não rasgasse nunca saberíamos do que o tal colchonete é feito”, completou.

O cachorro teve vômitos durante a noite de quinta-feira (10), no mesmo dia em que começou a rasgar o colchonete pelas laterais. No dia seguinte, o estofado foi exposto.

“Foi um misto de raiva e revolta diante da situação, pois prezamos pela saúde e bem-estar animal e produtos destinados para pets são vendidos feitos com lixos expondo o animal e seus donos ao risco de contaminação”, finalizou a tutora do animal.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL