Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Briga entre usuários de drogas provoca morte na Cracolândia

Um homem foi esfaqueado e encontrado sem vida em uma Avenida próxima do local

O Liberal

Na tarde desta segunda-feira (6), um homem morreu esfaqueado entre a Avenida Duque de Caxias e a Alameda Barão de Limeira, nos Campos Elísios, no centro de São Paulo. A região é conhecida pela grande presença de dependentes químicos que ficam vagando pelo bairro desde a ação policial que os retirou da Praça Princesa Isabel. Com informações do portal Terra.

De acordo com testemunhas, os homens estariam em situação de rua e teriam passado o dia discutindo, até que um deles foi morto com golpes de faca. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) não divulgou idade e nem os nomes dos envolvidos, porém, informou que o autor do crime também se feriu e foi encaminhado para atendimento médico em um hospital da região.

VEJA MAIS

Guardas Municipais são filmados agredindo mulher em avenida; vídeo
As imagens foram compartilhadas pela internet. O caso teria acontecido durante uma ação policial para dispersar traficantes e usuário de drogas na Cracolândia

Homem morre em ação policial de dispersão na Cracolândia
Não há informações oficiais de onde veio o disparo. O tiro atingiu o tórax de Raimundo Nonato Rodrigues Fonseca Júnior, de 32 anos, em São Paulo. A Defensoria Pública foi acionada e apura se houve excesso ou violação de direitos humanos

Músico é achado desnorteado em cracolândia após ficar 11 dias desaparecido
Johnny Alves foi deixado na parada de ônibus no dia 17 de setembro e desde então não havia retornado para casa

Não é a primeira vez que uma morte dessa natureza ocorre na região. No dia 13 de maio, próximo à Praça Princesa Isabel, Raimundo Nonato Rodrigues Fonseca Júnior, de 32 anos, foi baleado e morto após um tumulto ocorrido na Avenida Rio Branco, na República. Ele era dependente de álcool e outras drogas e já havia sido internado em uma clínica psiquiátrica. Raimundo já teve passagens pela polícia entre 2011 e 2012 por roubo e tráfico de drogas. De acordo com a polícia, ele possuía uma pedra de crack e R$ 27.

(Estagiária Karoline Caldeira, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL