MENU

BUSCA

Bebê levado por suspeito de matar mulher é encontrado e tia materna pede a guarda: 'Somos a família'

Jéssica Ballock, de 23 anos, e o filho caçula, de apenas três meses, foram mortos. O principal suspeito do crime é o pai da criança

O Liberal

Nesta segunda-feira (25), Jéssica Mayara Ballock, de 23 anos, e o filho dela, Théo Pereira, de 3 meses, foram encontrados mortos em um apartamento de Blumenau, no Vale do Itajaí, Santa Catarina. O outro filho dela, um menino de 1 ano e 10 meses, foi dado como desaparecido, mas policiais descobriram o paradeiro da criança: a casa dos avós paternos, em Minas Gerais.

O principal suspeito do crime e pelo desaparecimento da criança é Kelber Pereira, 28 anos, marido da vítima e pai das duas crianças. Agora, a família materna reivindica a guarda e já acionou o Conselho Tutelar.

VEJA MAIS

Mãe e bebê são encontrados mortos em SC; filho de 2 anos está desaparecido
O marido da mulher e pai das crianças é o principal suspeito

Companheiro de mulher achada morta ao lado da filha de 8 meses usava nome falso
A bebê estava dentro do berço, apresentando sinais de desidratação e desnutrição. Ela ficou dois dias sozinha ao lado do corpo da mãe

Polícia encontra jovem morta a tiros em estrada de Altamira, no sudoeste do Pará
Ela teria envolvimento com homem que morreu em intervenção policial na sexta-feira (15)

Segundo Amanda Ballock, tia da criança, ele teve pouco contato com a família paterna e precisa voltar para Santa Catarina. “Ele tem que ficar com a gente. Ele teve contato com a família desse monstro apenas três vezes. A família dele é a gente”, disse ela em entrevista para o portal G1.

O suspeito do crime foi preso em São Paulo nesta terça-feira (26) e será transferido para Santa Catarina nos próximos dias.

(Estagiária Karoline Caldeira, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Brasil