Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Bebê de 2 anos viraliza após reconhecer que pedaço de papel não era dinheiro

A reação da pequena Lavínia Souza de Cândido surpreendeu a todos da família e provocou várias risadas nos internautas

Amanda Martins

A pequena Lavínia Souza Cândido, de dois anos, viralizou nas redes sociais após reconhecer que um pedaço de papel dado pelo pai não era dinheiro. No vídeo, a criança, que vive com a família em Goiânia, Goiás, aparece perguntando: “Cadê dinheiro?”.  Em seguida, o pai lhe entrega um simples pedaço para simular a nota e ela responde sem hesitar: “Papel não, quero dinheiro”.

VEJA MAIS

Jornalista viraliza na web após ajudar fã de 10 anos a ver show no Rock In Rio; veja
A situação chamou a atenção após o jovem Matheus Maciel carregar a criança para que o pequeno pudesse enxergar o show de Post Malone

Criança paraense viraliza ao ser perguntada sobre marca feita em boneca: 'É um pé diabético'; veja
A pequena Ayra, de quase 4 anos, surpreendeu a mãe, que é enfermeira em um hospital de Salvaterra

Menina de 4 anos viraliza na web ao confeccionar bolos decorados como ‘mini confeiteira’; confira
Ellis ganhou web com vídeos em que aparece "colocando a mão" na massa ao lado da mãe. No perfil das duas, já são mais de 142 mil seguidores

Jornalista viraliza na web após ajudar fã de 10 anos a ver show no Rock In Rio; veja
A situação chamou a atenção após o jovem Matheus Maciel carregar a criança para que o pequeno pudesse enxergar o show de Post Malone

Logo após a recusa de Lavínia, o pai entrega uma nota de R$ 5 reais e a menininha - que na época tinha apenas 1 ano e 12 meses -  parece estar feliz da vida, tanto que coloca a nota no bolso e sai andando. 

Assista ao vídeo:

O vídeo começou a viralizar no dia 20 de julho quando os internautas ficaram encantados com a espontaneidade de Lavínia. Até a noite desta quinta-feira (15), o conteúdo já tinha mais de 1,6 milhão de visualizações no Instagram.

Em entrevista ao G1 Goiás, a mãe da menina, Danúbia, contou que ela e o marido são donos de um supermercado no Setor Parque Industrial João Braz, na capital goiana. No dia em que o vídeo foi gravado, já passava o fim do expediente quando Lavínia surpreendeu a todos com a atitude inusitada. 

Danúbia conta que, como a menina tem apenas dois aninhos, ela não sabe contar os números ainda. Então, a reação dela foi totalmente inesperada. 

“Estávamos quase fechando e ela viu um cliente recebendo um dinheiro. Ela correu e falou ‘papai, quero dinheiro’. O pai, com receio de entregar dinheiro na mão dela, deu um papel. Na hora, ela reconheceu que era um papel e ficou brava. Eu pensei ‘não é possível’ e comecei a filmar”, disse ao G1 Goiás.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL