CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após ser presa por assaltar motorista de app, jovem ri e diz que logo voltará às ruas

Andreina Souza, de 19 anos, ainda beijou o namorado antes de ser presa

Com informações da Polícia Civil do Amazonas
fonte

Suspeita de assaltar um motorista de aplicativo, no Estado do Amazonas, Andreina de Souza Eleutério, de 19 anos, viralizou nas redes sociais na quinta-feira, (8), em razão de sua atitude inusitada na delegacia, logo após receber voz de prisão. Durante a apresentação, Andreina sorriu, fez piada e ainda afirmou para o namorado, que a acompanhava, que logo estaria “nas ruas”, conforme suas próprias palavras. 

A atitude provocativa da jovem, mais conhecida como “Nina”, correu o universo da internet desde que a Polícia amazonense postou seu comportamento surpreendente para quem vai encarar, possivelmente, um processo de acusação e uma temporada de reclusão. Ainda na rua, antes de entrar na viatura policial para ser conduzida a exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), Andreina deu um beijo no namorado e achando graça, disse: “eu te amo e logo estarei nas ruas”. 

Segundo informações do delegado Carlos Augusto Monteiro, responsável pelo caso, Andreina e mais duas jovens, que já estão presas, solicitaram uma corrida por aplicativo, no último dia 31 de julho. “Após entrarem no veículo da vítima que passou a trafegar pela rua Três, no bairro Redenção, Andreina e as amigas portando uma faca anunciaram o assalto'', contou o delegado.

Elas levaram da vítima, o aparelho de telefone celular, R$ 200 em espécie, e os documentos pessoais do trabalhador, que em seguida foram recuperados e devolvidos para ele. A polícia também informou que durante as diligências para responsabilizar o trio de mulheres, o delegado Carlos Augusto Monteiro representou contra o grupo na Justiça, pedindo a prisão preventiva em nome da principal infratora.

De acordo ainda com os agentes de segurança, Andreina já possui três passagens pela polícia por roubo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL