#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end

Gol suspende transporte de animais no porão após morte de cachorro

A suspensão entra em vigor a partir de 24 de abril e terá duração de 30 dias

O Liberal
fonte

A empresa aérea Gol anunciou que suspenderá temporariamente o transporte de cães e gatos no compartimento de carga de suas aeronaves após a morte de um cachorro transportado por engano para um destino errado.

A suspensão entra em vigor a partir de 24 de abril e terá duração de 30 dias, até 23 de maio, período em que a Gol se dedicará a concluir uma investigação detalhada do ocorrido.

VEJA MAIS

image VÍDEO: Cachorro morre após ser enviado em voo errado de companhia aérea
Animal deveria ser enviado ao Mato Grosso, mas foi embarcado em voo para Fortaleza, no Ceará. O animal teria ficado dentro da caixa de transporte sob sol de 40 graus.

Essa medida afeta exclusivamente o serviço de transporte no porão das aeronaves; no entanto, o serviço Dog&Cat Cabine, que permite que os animais de estimação viajem na cabine com os passageiros, continuará funcionando normalmente.

Clientes que tenham agendado o transporte de seus animais por meio dos serviços afetados durante o período de suspensão de 30 dias podem solicitar o reembolso integral do valor pago, inclusive o da passagem.

O cão em questão, Joca, um golden retriever de 4 anos, foi devolvido sem vida ao seu tutor na segunda-feira (22) por funcionários da companhia aérea. O caso foi registrado como um crime de abuso de animais e será investigado pela Delegacia de Investigação de Crimes Contra o Meio Ambiente.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL