Após ser atacado, entregador vítima de racismo ganha moto, diz jornalista

Matheus teria sido procurado por Luciano Huck para dar mais detalhes do que aconteceu por trás das câmeras

Redação Integrada

Por meio de suas redes sociais, o jornalista Reinaldo Gottino informou que o motoboy que sofreu ofensas racistas nesta sexta-feira (7) ganhou uma moto de um "famoso". Em um vídeo que circula nas redes sociais, um homem ofendeu um entregador, chamado Mateus Pires, de 19 anos, dizendo que o trabalhador tem inveja dele, de sua casa e de sua cor dele - ele é branco. Já o motoboy, negro, mantém a calma e confronta o homem com argumentos.

Leia mais: Homem ofende e conta ‘vantagens’ a motoboy sobre ser branco; veja

O jornalista Hugo Gloss, por meio de suas redes sociais, disse que Matheus foi procurado por Luciano Huck e que deu mais detalhes do que aconteceu por trás das câmeras. "Antes, ele cuspiu em mim e jogou a nota fiscal do restaurante em mim", contou. Matheus acionou a polícia e seguiu com o agressor até uma delegacia. Lá, o homem continuou com os ataques: "Me chamou de favelado na frente dos policiais", disse. O entregador registrou um boletim de ocorrência contra o cidadão, responsável pelo crime. Confira as publicações:

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje cedo, nos revoltamos e entristecemos ao assistir às cenas de Matheus Pires, jovem de 19 anos, sendo humilhado por um homem que proferia ataques racistas contra o entregador. Procurado por Luciano Huck, Matheus deu mais detalhes do que aconteceu por trás das câmeras. "Antes, ele cuspiu em mim e jogou a nota fiscal do restaurante em mim", contou. Matheus acionou a polícia e seguiu com o agressor até uma delegacia. Lá, o homem continuou com os ataques: "Me chamou de favelado na frente dos policiais". Matheus não baixou a cabeça e fez questão de registrar um boletim de ocorrência contra o cidadão, responsável pelos inadmissíveis crimes. Mais uma vez, fica aqui nosso apoio a @matheuspiresdd! Você sim nos dá orgulho! Você é grande! E que a justiça seja feita!!! #RacistasNãoPassarão (🎥: @lucianohuck )

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) em DT

 

 

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BRASIL