CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após matar policial penal, detento usa farda da vítima para fugir de hospital

Detento estava internado sob escolta em hospital quando matou o agente e tentou escapar disfarçado com a farda da vítima

Riulen Ropan
fonte

Câmeras de segurança registraram o momento em que um detento, suspeito de matar um policial penal dentro de um hospital em Minas Gerais, tentou fugir usando a farda da vítima. O crime ocorreu na madrugada de domingo (3), enquanto o agente realizava a escolta do preso.

O caso aconteceu no Hospital Luxemburgo, em Belo Horizonte. O suspeito, identificado como Shaylon Cristian Ferreira Moreira, de 24 anos, é detento do Presídio Inspetor José Martinho Drummond, localizado em Ribeirão das Neves. Ele estava internado no hospital, sob escolta, desde o dia 27 de julho, para tratamento de saúde.

Segundo as investigações, ao pedir para ir ao banheiro, Shaylon foi acompanhado pelo policial penal Euler Oliveira Pereira Rocha, de 42 anos. Dentro do local, o detento entrou em luta corporal com o agente, tomou sua arma e efetuou dois disparos. A vítima foi atingida na nuca e no tórax, morrendo no local.

VEJA MAIS

image Suspeito preso em Alphaville por matar mulher disse ao resgate que ela teria tido convulsão
Ele foi preso em flagrante; no local encontraram a vítima sem vida, com sinais de agressão

image Homem morre após ser espancado e ter casa incendiada em Marabá
Segundo a Polícia Civil, um grupo de pessoas invadiu a casa dele, o agrediu e depois incendiou o imóvel

image Homem morre degolado com linha chilena de pipa enquanto andava de moto
A linha chilena é proibida por lei no estado do Rio de Janeiro e em diversos outros estados, por causar acidentes graves e até fatais

Após o crime, o suspeito vestiu a farda do policial na tentativa de se disfarçar e fugir do hospital. Ainda de acordo com a polícia, ele pediu a uma pessoa que solicitasse um carro de aplicativo. No entanto, horas depois, foi capturado por agentes de segurança, que interceptaram o veículo e deram ordem de parada ao motorista.

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp) lamentou o ocorrido e informou que instaurou um procedimento interno para apurar administrativamente o episódio.

(Riulen Ropan, estagiário de Jornalismo, sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web de oliberal.com)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL