MENU

BUSCA

Viaduto pega fogo e trânsito é interditado em ruas de Goiânia

Incêndio ocorreu no viaduto João Alves de Queiroz, no cruzamento das Avenidas T-63 e 85

O Liberal

Um incêndio foi registrado no viaduto João Alves de Queiroz, no cruzamento das Avenidas T-63 e 85, em Goiânia, capital de Goiás, nas primeiras horas desta sexta-feira (15). Por causa do fogo, o trânsito na área foi interditado. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito fizeram desvios nos dois sentidos da pista atingida pelas chamas. As informações são do G1 Goiás.

VEJA MAIS

Prédio do centro de São Paulo que pegou fogo será demolido
Incêndio foi controlado depois de três dias. Laudo técnico identificou riscos à estrutura e 9 prédios ao redor foram interditados

Supermercado é consumido pelo fogo na tarde desta quinta-feira (14/07) em Barcarena
Um dos donos do estabelecimento disse que a perda foi total

Novo incêndio atinge apartamento; Bombeiros encontra corpo carbonizado; vídeo
O incêndio foi registrado por volta de 20h. Ao menos quatro viaturas e 14 bombeiros atendem a ocorrência. A ocorrência for registrada em no 13º andar de um condomínio, em Santos, em São Paulo

Incêndio atinge pelo menos quatro prédios comerciais na região da 25 de março, em São Paulo
O fogo começou às 21h deste domingo e seguia na manhã desta segunda-feira (11)

Ainda não há informações sobre feridos e nem se sabe o que causou o incêndio. Imagens gravadas por alguns motoristas que passavam pelo local por volta de 5h, mostram que as chamas tomaram conta da parte inferior do viaduto.

Segundo o G1 Goiás, equipes do Corpo de Bombeiros já fizeram o trabalho de resfriamento do local. A área ainda passará por uma avaliação da Defesa Civil, porque o incêndio pode ter comprometido a estrutura metálica do viaduto.

"Nosso maior receio é em relação às colunas de sustentação da ponte, percebemos que as chamas causaram prejuízos no concreto e na base do viaduto. O acabamento foi muito comprometido e, a olho nu, não é possível avaliar todos os danos", declarou o tenente do Corpo de Bombeiros Heitor Braga de Paula.