MENU

BUSCA

Mulher agredida com mais de 60 socos compartilha imagem da recuperação facial após cirurgia

Juliana Garcia segue em processo de recuperação após ser brutalmente agredida com 61 socos pelo ex-jogador Igor Cabral; ela publicou nesta sexta-feira (8) uma nova foto mostrando o rosto ainda com hematomas

Riulen Ropan

Juliana Garcia, de 35 anos, usou as redes sociais para mostrar como tem sido o seu processo de recuperação após passar por uma cirurgia de reconstrução facial, após a violência que sofreu do namorado em elevador. Nesta sexta-feira (8), ela publicou uma nova foto em que aparece com hematomas no rosto, resultado da violência que sofreu no fim de julho.

A vítima, que teve os ossos da face fraturados após ser agredida com 61 socos pelo ex-jogador de basquete Igor Eduardo Cabral, passou por cirurgia no Hospital Universitário Onofre Lopes, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e recebeu alta na última segunda-feira (4/8).

Desde então, Juliana tem usado suas redes para compartilhar com seus seguidores os impactos da agressão e os avanços na recuperação, mostrando coragem e força diante de uma situação traumática. O caso gerou comoção nas redes sociais, onde internautas têm demonstrado apoio à vítima.

O crime aconteceu no dia 26 de julho, em um condomínio de alto padrão em Ponta Negra, em Natal (RN), e foi flagrado por câmeras de segurança do prédio. Um segurança acompanhava as imagens em tempo real e acionou a Polícia Militar. Igor foi contido por moradores e preso em flagrante ao sair do elevador.

VEJA MAIS

Homem que deu 61 socos na namorada se torna réu por tentativa de feminicídio
Igor Eduardo Cabral foi denunciado por tentativa de feminicídio após agressões em elevador. A vítima teve ossos da face quebrados e luta para se recuperar dos traumas

Homem que agrediu namorada com mais de 60 socos pede cela isolada para 'preservar a vida'
Igor Cabral está preso preventivamente desde o último sábado (26/07) e dividindo cela com outros seis detentos na Central de Triagem em Parnamirim (RN)

Delegada diz que Igor Cabral deu mais de 60 socos na namorada após ver o celular da vítima
A vítima precisou ser hospitalizada e terá de passar por uma cirurgia de reparação no rosto

No momento da prisão, Juliana entregou aos policiais um bilhete denunciando que havia sido ameaçada de morte. A Polícia Civil autuou o agressor por tentativa de feminicídio.

Igor Eduardo Cabral segue preso desde 28 de julho e foi transferido na última sexta-feira (1º/8) para a Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim. A defesa do ex-jogador havia solicitado cela individual por motivos de segurança, mas o pedido foi negado.

Nesta quinta-feira (7/8), o Ministério Público do Rio Grande do Norte teve a denúncia aceita pela Justiça, tornando Igor réu por tentativa de feminicídio. Segundo a investigação, o crime teria sido motivado por ciúmes.

(Riulen Ropan, estagiário de Jornalismo, sob supervisão de Mirelly Pires, editora web de oliberal.com)