MENU

BUSCA

Irmãos tentam matar homem com facão por ele ter negado carne em churrasco

A vítima relatou que todos tinham coletado para comprar a acarne, menos eles. Os irmãos irão responder por tentativa de homicídio por motivo fútil.

Gabriel Bentes

Dois irmãos foram presos suspeitos de tentar matar um homem com um facão, em uma distribuidora de bebidas, depois que ele negou um pedaço de carne durante uma churrasco no último sábado (2) na em uma distribuidora de Aparecida de Goiânia (GO). À Polícia Militar de Goiás (PMGO) , a vítima contou que brincou com a dupla e disse que todas as pessoas que estavam na festa haviam colaborado na coleta.

"Cada um ajudou com 1 quilo de carne. Eles chegaram lá, queriam comer e não quiseram ajudar. Eles saíram e voltaram com um facão", explicou o homem.

VEJA MAIS

Irmão que matou o outro com garfo de churrasco é condenado a regime semiaberto em Belém
Crime teria sido cometido por causa de uma herança. O caso aconteceu em 2010, na ilha de Outeiro

Jovem desaparecida após foto de biquíni foi sequestrada pelo ex-namorado em churrasco
Homem seguiu com Bianca para a Favela Kelsons, onde é apontado como chefe do tráfico local

Menino de 4 anos engole metal em churrasco e vai parar em hospital
A criança foi atendida com dor de ouvido, mas sua dor não passou. Depois, a médica responsável descobriu um pedaço de metal alojado na garganta do menino

De acordo com a PMGO, além do facão, os dois suspeitos também estava com uma faca grande.

Segundo relato da vítima, um dos suspeitos foi mexer na churrasqueira onde as carnes estavam sendo assadas. foi quando o homem agredido percebeu e disse que “se quisessem comer, teriam que ajudar no custo da carne”. Ofendidos com a fala, os irmãos, começaram uma discussão. Em seguida, a dupla saiu do local e retornou mais tarde, ameaçando o homem de morte e o atingindo com golpes de facão.

Com a chegada dos policiais, os dois tentaram fugir, mas foram alcançados pelos militares. O dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes e responderão por tentativa de homicídio por motivo fútil.

(*Gabriel Bentes, estagiário sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Ádna Figueira)