MENU

BUSCA

Homem morre esfaqueado enquanto aguardava atendimento em UPA

A faca utilizada no homicídio foi apreendida e as investigações sobre a motivação do crime continuam

Gabrielle Borges

Um homem de 39 anos, de identidade não revelada, foi esfaqueado de forma brutal até a morte enquanto aguardava atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Novo Gama, na região Entorno do Distrito Federal, na tarde da segunda-feira (08/09). 

O crime chocou os pacientes e funcionários da unidade de saúde que estavam presentes no momento em que o homem foi golpeado com uma faca três vezes.

VEJA MAIS

VÍDEO: Mulher nua em praia é abordada pela polícia e confessa ter matado o pai esfaqueado
De acordo o relato, ela saiu nua na rua pois estava estressada por cuidar sozinha do idoso, que apresentava diversas comorbidades, há anos. Homem morreu com vinte facadas

VÍDEO: Homem é esfaqueado pela ex-mulher enquanto segurava filho de 11 meses no colo
Mulher alegou legítima defesa em resposta a provocação de ex-companheiro e vai responder em liberdade

Homem morre após ser esfaqueado durante briga entre torcidas na Itália
Vítima, de 26 anos, era torcedor do Atalante, enquanto o autor do crime é um jovem de 19

De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás, o agressor surpreendeu a vítima pelas costas, dentro da própria unidade de saúde. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  Após ação conjunta da PM e Guarda Civil Municipal, um casal foi localizado e preso em flagrante. A faca utilizada no homicídio foi apreendida e as investigações sobre a motivação do crime continuam.

Em nota, a Prefeitura de Novo Gama lamentou a situação ocorrida na UPA 24h. Informou que a unidade prestou todo o suporte necessário à família da vítima e segue colaborando com as investigações do caso.

(*Gabrielle Borges, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com.)