MENU

BUSCA

Adolescente suspeita de matar menino de cinco anos alega que foi chamada de 'sapatão' pela vítima

Câmera registrou os últimos momentos da criança junto da vítima em Marília, São Paulo

O Liberal

Nesta segunda-feira (12), foi localizado, com sinais de violência, o corpo de Lorenzo Nunes, de 5 anos, em Lácio, distrito de Marília, em São Paulo.

A adolescente de 14 anos suspeita de assassinar a criança foi encaminhada à Fundação Casa. A polícia investiga o suposto envolvimento de outro adolescente no crime.

VEJA MAIS

Criança e adolescente morrem durante incêndio em Taubaté; idosa é internada em estado grave
Segundo bombeiros, o incêndio iniciou na varanda do apartamento onde as vítimas residiam e então se propagou por outros cômodos. A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso como morte suspeita

Corpo é encontrado em calçada e polícia suspeita que seja de adolescente que sumiu ao ir buscar irmã
Amélia Vitória de Jesus, de 13 anos, desapareceu na última quinta-feira, 31, ao buscar a irmã no colégio. O corpo foi localizado perto da escola

Mulher joga óleo quente em adolescente por ciúmes do namorado; vítima está internada
Adolescente e o namorado da suspeita estariam trocando mensagens, o que teria motivado o crime

Ela confessou o crime à polícia e alegou que o cometeu após ser chamada de "sapatão" pela vítima. Uma câmera de segurança registrou os últimos momentos de Lorenzo Nunes.

As imagens mostram o menino junto da adolescente em uma rua de Lácio, distrito de Marília, que dá acesso à zona rural da cidade. 

De acordo com a TV TEM, antes mesmo de ser presa, a suspeita confessou também a outros adolescentes que matou o garoto a pedradas e que deixou o corpo dele em um pasto, na zona rural do município, próximo a uma estrada de terra.

No domingo (11), a família do garoto havia registrado um boletim de ocorrência por desaparecimento após ele ter saído para brincar pelas ruas do distrito, conhecido pela tranquilidade, e não ter retornado mais para casa.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, liberado. Ele foi velado no Velório Municipal de Marília. O sepultamento foi realizado na tarde desta segunda-feira (12), no Cemitério da Saudade.

A Prefeitura de Marília decretou luto oficial de três dias, em edição extraordinária do Diário Oficial do Município publicada nesta segunda-feira.

Em nota, o município lamentou o assassinato de Lorenzo, que era aluno da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) "Amor Perfeito", localizada no distrito de Lácio, e prestou condolências à família.

"À família enlutada, a Prefeitura de Marília, por intermédio do prefeito Daniel Alonso e vice-prefeito Cícero Carlos da Silva, envia as condolências. Que Deus possa confortar a todos neste momento de profunda dor e tristeza", publicou.

Palavras-chave