CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Acidente de carro com cantora de forró e marido deixa um morto no Ceará

O veículo que Danieze Santiago estava com o marido e empresário, Carlos Neto, colidiu com outro

O Liberal
fonte

Uma pessoa morreu em um acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda-feira (28), em Itarema, interior do Ceará. Entre os envolvidos no acidente estava a cantora Danieze Santiago, de 25 anos, e o marido dela, Carlos Neto. O carro em que os dois estavam colidiu com outro veículo. A vítima era o motorista do outro carro. Ele estava sozinho no veículo e ainda não foi identificado. As informações são do G1 Ceará.

VEJA MAIS

image Colisão entre carro e carreta deixa uma pessoa morta em Moju, nordeste do Pará
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram pessoas presas às ferragens de um veículo de passeio e um caminhão tombado na PA-150

image Motociclista impressiona ao bater em carro, girar sobre veículo e sair andando normalmente
Ninguém ficou feriado após a colisão

image Colisão entre picape e moto deixa vítima na BR-222 em Marabá
A vítima é uma mulher de 56 anos identificada como Judith Nascimento Alves. Ela e o marido, Genilson, foram arrastados por quase 20 metros pelo carro. O estado de saúde dele não foi revelado

O carro de Danieze chegou a sair pista com o impacto da batida e parou em uma mata às margens da rodovia. Ela e o marido foram socorridos e levados para um hospital em Fortaleza. Em nota divulgada no perfil da cantora, a assessoria da cantora informou que eles estão bem e recebendo atendimento médico. "Queremos tranquilizar por meio deste comunicado todos os fãs e amigos do casal", diz o comunicado. "Ambos estão bem e recebendo atendimento médico na cidade de Fortaleza. Agradecemos as inúmeras mensagens de apoio de todos. Em breve daremos mais notícias", completou. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL