Ufra oferece atendimento gratuito para cães e gatos na próxima sexta-feira (29)

"Ação Pet" será realizada no Ginásio de Esportes da universidade das 8h às 14h

Redação Integrada

 Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) promoverá na próxima sexta-feira (29) a 11° edição da Ação Pet, que oferece gratuitamente à população serviços básicos de orientação e atendimento clínico para cães e gatos. O evento ocorre das 8h às 14h no Ginásio de Esportes da universidade.

Serão distribuídas 250 senhas para atendimento com médicos veterinários, estudantes do 6° semestre do curso de graduação em Medicina Veterinária, residentes e pessoal de apoio. O mutirão busca oferecer consultas e orientações clínicas, além da entrega de folder informativo sobre os cuidados que os tutores devem ter com os seus pets.

Não estarão incluídos na ação serviços de cirurgia, vacinação, exames laboratoriais ou castração.

Os tutores (proprietários) que desejam levar seus pets precisam ser maiores de 18 anos e ter consigo um documento de identidade com foto.

A ação é realizada todos os anos por estudantes da disciplina Clínica Médica de Animais de Companhia do curso de graduação em Medicina Veterinária do campus Belém, com apoio do Instituto de Saúde e Produção Animal (ISPA), do Hospital Veterinário (HOVET), do Projeto Vida Digna, da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAES).

O evento conta, ainda, com apoio do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Pará – CRMV-PA, da Polícia Civil e do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

Serviço:

XI AÇÃO PET

Data: 29/11/2019

Horário: 8h às 14h

Local: Ginásio Poliesportivo da Ufra – campus Belém

Público-alvo: cães e gatos, especialmente de moradores do entorno da Ufra.

 

 

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BELÉM