Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ufra divulga primeira repescagem do seletivo 2019

A chamada da lista de espera do Sisu 2019 dfoi divulgado esta manhã

Redação Integrada de O Liberal

A Universidade Federal Rural (Ufra) da Amazônia divulgou a primeira chamada da lista de espera do Sisu 2019 da instituição na manhã desta sexta-feira (22).

Foram preenchidas vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Biologia, Ciências contábeis, Computação, Engenharia ambiental e energias renováveis, Engenharia cartográfica e de agrimensura, Engenharia florestal, Engenharia de pesca, Engenharia de produção, Engenharia agrícola, Letras/Libras, Letras/Português, Medicina Veterinária, Sistemas de informação e Zootecnia. 

As vagas estão distribuídas nos campi de Belém, Capanema, Capitão Poço, Parauapebas, Paragominas e Tomé-Açu. Os calouros devem ficar atentos para o período de matrícula na instituição, que vai de 26 e 27 de fevereiro, nos locais para os quais se inscreveram, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30.

Para a matrícula, os candidatos aprovados deverão apresentar, devidamente preenchidos, a ficha de cadastro do calouro disponível no site da Ufra ou no local da matrícula e requerimento de matrícula (disponível somente no local da matrícula), além de originais e cópias simples dos documentos descritos no edital.

A próxima chamada da lista deve ser divulgadas no 12 de março, conforme calendário especificado no edital de lista de espera da Ufra.


LEIA MAISApós 15 anos sem estudar, mulher supera doença, estuda por celular e passa na Ufra


A repescagem é a primeira após o processo seletivo de 2019. Confira o listão aqui.

CALOURA

A estudante Yara Marina Reymão de Barros, de 19 anos, foi chamada nesta repescagem para o curso de Engenharia de Pesca. Ela já tinha passado em Biomedicina na primeira repescagem da Universidade do Estado do Pará (Uepa), mas optou pela Ufra.

"Sempre gostei de mar, de oceano. Me identifiquei com esse curso. E foi a primeira vez que tentei o vestibular da Ufra. Estava há três anos tentando uma vaga no nível superior, mas em outras instituições. Fiz a UFPA esse ano também. Arquitetura. Mas não passei", contou. "Teve churrasco em casa. Minha família e meus amigos jogaram ovo na minha cabeça", acrescentou. 

Palavras-chave

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM