Shoppings e comércio de rua já podem funcionar no horário ampliado

Em decreto publicado no Diário Oficial do Município, Zenaldo Coutinho liberou o funcionamento dos shoppings de 10h às 22h

Redação Integrada

Os shoppings centers da capital paraense já podem voltar a funcionar no horário normal a partir deste sábado (8). Um decreto do prefeito de Belém Zenaldo Coutinho, publicado nesta sexta-feira (7) libera o retorno das atividades no horário de 10h às 22h.

Além dos shoppings, o horário do comércio de rua também foi alterado e voltarão a funcionar de 8h às 20h. Até o momentos, os cinco shoppings da capital paraense não anunciaram quando reabriram às 10h.

As liberações ocorreram também para a prática de atividades esportivas em quadras e piscinas, mas restrita a duplas, como por exemplo vôlei de areia, squash, tênis, futmesa, beach tennis e outros. Em relação as aquáticas, a liberação serve para atividades individuais, como natação, saltos ornamentais. Já a hidroginástica e o poloaquático, por exemplo, continuam vetadas. 

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BELÉM