Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Santa Izabel do Pará vacina pessoas de 30 a 33 anos nesta semana

De terça (03) a sexta (06), com a volta da imunização em drive-thru

João Thiago Dias / O Liberal

Em Santa Izabel do Pará, na Região Metropolitana de Belém, a 1ª dose da vacina contra a covid-19 chega às pessoas de 30 a 33 anos completos sem comorbidades nesta semana. De terça (03) a sexta (06), com a volta da imunização em drive-thru. Das 8h às 12h, na Praça Matriz.

Para receber a vacinação pela faixa etária, o cidadão precisa ter pelo menos 30 anos completos até o dia 06 de agosto de 2021, último dia da programação. Quem não estiver de carro ou moto, pode ir até a Praça Matriz e aguardar a vez nas tendas montadas no espaço.

Também nesta semana, nos mesmos horários e também na Praça Matriz, segue a vacinação com 1ª e 2ª doses de Coronavac para gestantes e puérperas acima de 18 anos. E a 2ª dose da vacina Oxford/Astrazeneca para quem foi vacinado até o dia 06 de junho.

Documentação necessária: RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência de Santa Izabel do Pará. Para a 2ª dose, é necessário apresentar a carteira de vacinação. As grávidas devem apresentar, também, a carteira de gestante. Puérperas devem apresentar, também, a certidão de nascimento ou declaração de nascido vivo da criança.

Quem for da zona rural, tem a opção de agendar a vacinação na unidade de saúde mais próxima. Pessoas de qualquer lugar do município que possuem impossibilidade ou dificuldades de locomoção devem procurar a unidade de saúde na qual é atendido para solicitar a vacinação domiciliar.

Vacinação contra a covid-19 em Santa Izabel do Pará

Público-alvo:
- pessoas de 30 a 33 anos de idade sem comorbidades
- 2ª dose da Astrazeneca para vacinados até 06 de junho
- 1ª e 2ª dose para gestantes e puérperas
Período: de 03 a 06 de agosto
Horário: das 08h às 12h
Local: Praça Matriz

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM