Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Prefeito Edmilson foi internado na tarde deste sábado, no Hospital Porto Dias

Ele sentiu fortes dores nas costas, o que o impossibilitava de se locomover

O Liberal

O prefeito Edmilson Rodrigues foi internado, na tarde deste sábado (23), na unidade de urgência do hospital Porto dias, onde fará uma bateria de exames, por determinação da equipe médica. Neste sábado, o prefeito sentiu fortes dores nas costas, o que o impossibilitava, inclusive, de se locomover. A informação foi divulgada na página do prefeito no Instagram. Mais informações serão divulgadas, nessa mesma página, pela assessoria da prefeitura, tão logo os boletins médicos sejam emitidos.

Diagnosticado com covid-19, o prefeito Edmilson havia recebido alta, na manhã de terça-feira (19), depois de 12 dias internado no Hospital Beneficente Portuguesa, conveniado ao Sistema Único de Saúde (SUS), em Belém. Em sua saída, ele contou que chegou a ficar com 70% do pulmão comprometido e acredita que conseguiu se recuperar porque já tinha recebido as duas doses da vacina anticovid.

Palavras-chave

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM