CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Polícia prende suspeito de matar PM, no bairro Águas Lindas, em Ananindeua

O cabo Madson Campos foi assassinado na noite de sábado (29), no bairro do Guamá

Fabyo Cruz
fonte

Na manhã deste domingo (30), a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) informou que, após o assassinato do cabo Madson Campos, na noite de sábado (29), no bairro do Guamá, a Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de participar do crime, no bairro Águas Lindas, em Ananindeua. O nome do suspeito não foi revelado. 

A ação se deu com apoio da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), que identificou a possível participação do suspeito autuado em flagrante pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil, onde os casos estão sendo investigados. 

De acordo com o Centro Integrado de Operações (Ciop), o PM morava no bairro onde foi morto por homens que estavam em um carro preto. O cabo foi assassinado na rua Augusto Corrêa, entre as passagens Ceará e Juriti, no bairro do Guamá. Após atirarem no militar, os criminosos teriam ido para o bairro da Terra Firme. Profissionais do Samu levaram o militar para um hospital particular, mas Madson já teria chegado sem vida, informou o Ciop.

A Segup informou  que, em janeiro de 2021, foram registradas 3 mortes de agentes de segurança pública no Estado do Pará. Em 2022, até o momento foram computadas 4 mortes, sendo que a maioria deles já foram elucidados e os autores identificados. A Segup ressalta que nos últimos três anos, o estado reduziu em 56% o número de mortes de agentes de segurança pública, quando comparados com o ano de 2018 onde foram computadas um total de 53 mortes.

image Mortes de policiais militares deixam em alerta o sistema de segurança pública do Pará
Apesar dos registros, Segup garante que nos últimos três anos o número de morte de agentes de segurança caiu 56%

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM