Obras de macrodrenagem mudam trânsito no centro de Belém; veja ruas afetadas
As mudanças devem permanecer por um período de 60 a 90 dias

Duas vias do centro de Belém terão o trânsito desviado por conta das obras de macrodrenagem executadas por uma empresa contratada pela Prefeitura a partir da próxima segunda-feira (12). A principal mudança acontecerá na travessa Padre Eutíquio, no perímetro compreendido entre a rua dos Tembés e a travessa Quintino Bocaiúva, que terá interdição total. As obras e as alterações no trânsito devem durar por um período de 60 a 90 dias.
VEJA MAIS
A travessa dos Apinagés deixará de ter sentido único para funcionar em mão dupla, no perímetro que fica entre a avenida Alcindo Cacela e rua São Miguel. A mudança também deve ser mantida por um prazo de 60 a 90 dias, com o objetivo de receber o fluxo do trânsito da Padre Eutíquio, enquanto durarem as obras de macrodrenagem.
Nesse período, a própria empresa que está a serviço da Prefeitura ficará responsável pela sinalização das mudanças aos motoristas, com o apoio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (SeMOB) na organização do fluxo. Eventualmente, conforme necessidade da obra, poderá ocorrer um desvio para a avenida Alcindo Cacela.
Confira as mudanças
- travessa Padre Eutíquio (perímetro entre a rua dos Tembés e travessa Quintino Bocaiúva): interdição total
Período: de 60 a 90 dias
- travessa dos Apinagés (perímetro entre a avenida Alcindo Cacela e rua São Miguel): passará a ser mão dupla
Período: de 60 a 90 dias
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA