Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Missa de 7º Dia por Celso Freire será celebrada na terça (30)

Familiares e amigos se reunirão na sede do Grupo Liberal para reverenciar memória do jornalista

O Liberal

Na próxima terça-feira (30), às 15 horas, será celebrada a Missa de 7º Dia pelo falecimento do jornalista Celso Freire, que atuava no Sistema Liberal de Rádio. A celebração será realizada na Recepção Social da sede do Grupo Liberal, na avenida Romulo Maiorana, 2473, próximo da Perebebuí, no bairro do Marco. Celso faleceu na madrugada de quarta-feira (24). Ele tinha 52 anos de idade e vinha lutando contra um câncer.Em 30 de agosto, ele completaria 53 anos de idade. Celso Freire era apaixonado pelo radiojornalismo e deixou saudosos entre familiares, amigos e admiradores do trabalho dele. 

Celso Freire foi o radialista mais premiado da Região Norte do país. Somava mais de 50 premiações ao longo da carreira, que foi toda dedicada ao radiojornalismo. Celso atuou em prol do fortalecimento do projeto de Redação Integrada de O Liberal. Ele contribuiu com conteúdos jornalísticos e entrevistas que ganharam espaço nas plataformas digitais do jornal. Na rádio Liberal AM, Celso comandava o programa jornalístico Panorama Liberal, realizado de segunda a sexta-feira, às 10h, com entrevistas sobre temas variados.

Nascido em 30 de agosto de 1969, em Cabo Frio (RJ), Celso morava em Belém desde 1994, para onde se mudou para ingressar no curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Pará (UFPA).  Contava que a paixão pelo radiojornalismo surgiu ainda na infância, e, como constataram familiares, amigos e colegas de profissão, nunca mais o abandonou.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM