Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em Belém, caminhada da inclusão luta pelos direitos das pessoas com deficiência neste domingo

Diversas entidades, movimentos, figuras públicas e famílias vão participar da caminhada em alusão ao Setembro Verde, mês de luta pelos direitos da pessoa com deficiência

O Liberal

Uma caminhada com diversas entidades, movimentos, figuras públicas e famílias em alusão ao Setembro Verde, mês de luta pelos direitos da pessoa com deficiência, será realizada na manhã deste domingo (18), a partir das 8h, em Belém. A programação será com saída da Avenida Govenador José Malcher, 104, às 08h, com encerramento na Praça da República.

Uma ação de conscientização voltada a população quanto aos direitos dessa comunidade além de, um ato de manifestação em prol da sanção do PL 2033/22, que extingue a limitação de serviços oferecidos por planos de saúde.

O enfoque da caminhada também é buscar uma sociedade mais justa e igualitária. Por isso, o Setembro Verde é marcado em Belém pelo trabalho de acolhimento, defesa e inclusão quem maisnprecisa. A caminhada da inclusão fomenta a importância da acessibilidade e de políticas públicas para a pessoa com autismo e demais deficiência. 

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM