CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Dia das Mães: Guarda Municipal fará segurança dos cemitérios públicos de Belém, Icoaraci e Mosqueiro

A proposta é garantir conforto e tranquilidade aos visitantes que irão aos locais para homenagear as mães já falecidas

Vitória Reimão
fonte

Pelo feriado do Dia das Mães, a Guarda Municipal de Belém (GMB) fará o reforço e segurança dos cemitérios públicos a partir deste sábado (13), indo até domingo (14). A proposta é garantir tranquilidade aos visitantes que irão aos locais para homenagear as mães já falecidas. Serão cerca de 160 guardas por dia, com 16 agentes por viaturas e 18 em motocicletas.  Os guardas irão atuar nos cemitérios de Belém, Icoaraci e Mosqueiro, no horário das 6h às 17h deste final de semana. A atuação será dentro das necrópoles e no entorno, devido ao alto movimento do público durante a data que é uma das de maior procura do ano. 

VEJA MAIS:

image Dia das Mães: cemitérios Santa Izabel e São Jorge recebem serviços de manutenção
Os serviços irão preparar os locais para receber visitantes no Dia das Mães, uma das datas de maior movimentação nas necrópoles

image Às vésperas do Dia das Mães, procura por flores cresce até 60% em Belém
Empreendedoras se preparam como podem para dar conta de demanda extra

Entre os cemitérios, a guarda municipal estará, de forma efetiva, nos cemitérios Santa Izabel, no Guamá; Soledade, na Batista Campos; São Jorge, na Marambaia; São José, no Bengui e no cemitério do Tapanã. Já nos distritos, a guarda estará nos cemitérios Santa Isabel em Icoaraci e São José, do distrito de Mosqueiro.

O planejamento é feito pela Divisão de Operações da GMB, sendo direcionada para garantir a prevenção e atender a população, evitando delitos, furtos, roubos e danos ao patrimônio público, é o que explica o inspetor-geral da corporação, Joel Monteiro.  A ação mobiliza guardas municipais do grupamento operacional das bases distritais e também da Inspetoria Especial de Ações Táticas, além do Grupamento de Ações Táticas (GAT), Táticas Com Cães (Atac), Ronda da Capital (Rondac) e Ronda Ostensiva Municipal (Romu). 

(Vitória Reimão, estagiária sob supervisão de Victor Furtado, coordenador do núcleo de Atualidades)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM