Corpo de jovem desaparecido é encontrado no rio Mucuruçá, em Barcarena

Identificado apenas como João, o jovem que estava desaparecido deste sexta-feira (26), foi encontrado sem vida neste domingo (28)

O Liberal
fonte

Um jovem, identificado como João Pedro Barbosa Goes, de 17 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (26), foi encontrado morto na madrugada deste domingo (28) no rio Mucuruçá, em frente ao município de Barcarena, na Região Metropolitana de Belém. As equipes de busca do Corpo de Bombeiros trabalharam nos últimos dois dias na tentativa de localizar o rapaz, de acordo com informações preliminares. 

Desde que a informação do desaparecimento do rapaz, familiares e amigos acompanharam as buscas do Corpo de Bombeiros que foi retomada na manhã deste sábado (27) e seguiu ao longo das primeiras horas deste domingo.

João era deficiente físico e utilizava muletas. Os pertences dele, incluindo as muletas, uma mochila e sapatos, foram encontrados anteriormente no Porto do Complexo Comercial. 

As causas da morte e as circunstâncias do desaparecimento do jovem ainda são desconhecidas. Em nota, a Polícia Civil confirmou que a vítima foi identificada como João Pedro Barbosa Goes, de 17 anos. As circunstâncias da morte seguem sob apuração pela Delegacia de Barcarena. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso ao Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA). A reportagem aguarda retorno. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM